
Eu não tenho o menor medo de dizer que recomeçar é muito mais difícil do que começar.
Quando a gente começa alguma coisa temos o entusiamo dos grandes começos (mesmo que a coisa seja pequena), mas o coração bate forte, é batida de começo: começo de aula, começo de namoro, começo de novo trabalho, começo de academia, começo de casamento, começo de tudo, até começo de blog! Ai, a vida anda, cai avó, opera mãe, opera avó, morre avó, opera mãe de novo, morre mãe e parece mesmo que o mundo vai acabar... Mas, não acaba, Deus dá força, coragem, arruma distração, diversão, massageia o coração, enche a vida da gente, mostra os amigos, dá novas idéias, ocupa a nossa mente e "oh nós aqui trá veiz..."! Perdão, gente! Foi muito tempo de ausência... O resumo desses 5 meses foi esse ai! Mas não foi uma luta fácil, todos vocês estiveram perto de mim e sabem disso! Brinquei, sorri, fiz da minha desgraça, muita graça, mas eu bem sei com que coração muitas vezes entrei no meu quarto e fui "dormir"! Obrigada a todos vocês que estiveram comigo por todo esse tempo e que tiveram sempre um sorriso, um carinho e que mesmo querendo ver sua foto no portal, uma brincadeira no blog, não pediram, não cobraram... Compreenderam... Mas, agora? Agora é PALAVRA DE CRENTE: AINDA DOI! MAS É VIDA NOVA! TO CHEIA DE GÁS! VAMOS LÁ! UM MONTE DE NOVIDADES! UM MONTE DE BRINCADEIRAS! VAMOS TAMBÉM FALAR SÉRIO E QUERO MUITAS IDÉIAS! Só tenho um pedido: quando entrar aqui, posta seu comentário, eu quero saber que você entrou, leu e mais do que isso, eu quero saber o que você pensa do viu aqui!
Obrigada por tudo!
Um grande beijo
Pastora Rachel
3 comentários:
Aleluiaaaa,Glorificado seja o nome do Senhor,pq ter cuidado tão bem de vc lindona,sei q os dias passados não foram faceis mesmo,mais graças a Deus são "passados",e hj Deus te dá um novo animo,uma nova alegria novas vontades,Deus é lindo mesmo e poderoso,a sua alegria pode ter certeza q é a minha tbm,por isso hoje estou muuuuitooo feliz,pelo recomeço das noticias do site,mais PRINCIPALMENTE,pela sua alegria em recomeçar..TE AMOOOOOOOOOO LOIRÃO...LINDAAAAA BJÃO...JOSI
Também estou por aqui pastora...sempre na torcida pela sua felicidade...e só observando o agir de Deus nesses últimos meses!Como diz nosso irmão Leandro.: "Deus é Maravilhoso!!!!"
Ahhh e quanto ao site e os blogs atualizados...AMooo muito tudo isso!:]
Alguem muito importante me ensinou que é preciso a guerra para que haja a vitoria,sei que tudo isso feriu seu coração e ao nosso tambem,mas passou e agora é colheita nova em nome de Jesus,TE AMO nunca deixei nem deixarei de amar,obrigada por não desistir de mim.
Postar um comentário