quarta-feira, 23 de junho de 2010

RECOMEÇO


Eu não tenho o menor medo de dizer que recomeçar é muito mais difícil do que começar.
Quando a gente começa alguma coisa temos o entusiamo dos grandes começos (mesmo que a coisa seja pequena), mas o coração bate forte, é batida de começo: começo de aula, começo de namoro, começo de novo trabalho, começo de academia, começo de casamento, começo de tudo, até começo de blog! Ai, a vida anda, cai avó, opera mãe, opera avó, morre avó, opera mãe de novo, morre mãe e parece mesmo que o mundo vai acabar... Mas, não acaba, Deus dá força, coragem, arruma distração, diversão, massageia o coração, enche a vida da gente, mostra os amigos, dá novas idéias, ocupa a nossa mente e "oh nós aqui trá veiz..."! Perdão, gente! Foi muito tempo de ausência... O resumo desses 5 meses foi esse ai! Mas não foi uma luta fácil, todos vocês estiveram perto de mim e sabem disso! Brinquei, sorri, fiz da minha desgraça, muita graça, mas eu bem sei com que coração muitas vezes entrei no meu quarto e fui "dormir"! Obrigada a todos vocês que estiveram comigo por todo esse tempo e que tiveram sempre um sorriso, um carinho e que mesmo querendo ver sua foto no portal, uma brincadeira no blog, não pediram, não cobraram... Compreenderam... Mas, agora? Agora é PALAVRA DE CRENTE: AINDA DOI! MAS É VIDA NOVA! TO CHEIA DE GÁS! VAMOS LÁ! UM MONTE DE NOVIDADES! UM MONTE DE BRINCADEIRAS! VAMOS TAMBÉM FALAR SÉRIO E QUERO MUITAS IDÉIAS! Só tenho um pedido: quando entrar aqui, posta seu comentário, eu quero saber que você entrou, leu e mais do que isso, eu quero saber o que você pensa do viu aqui!

Obrigada por tudo!

Um grande beijo

Pastora Rachel